Tem sido um dos guarda-redes mais falados neste mercado de Inverno, sobre uma possível hipótese de saída do Marselha para alguns grandes clubes na Europa (por exemplo o Liverpool). E Mandanda, o capitão do Marselha, responde aos rumores da imprensa dirigindo palavras especiais ao seu clube e adeptos. Transcrevendo:

” Por respeito aos adeptos marselheses, eu decidi sair do meu silêncio sobre o meu futuro. Ouço muitas coisas na imprensa sobre mim, mas aqui está o que ele realmente é. O meu agente recebeu propostas de clubes diferentes para partir logo em Janeiro. Temos estudado as propostas, eu pesei os prós e contra o que é o melhor para mim. E é isso que acontece: eu decidi ficar no Olympique de Marseille até ao final desta temporada. Uma das principais razões que me levou hoje é o meu apego para Marselha. Tenho responsabilidades, sou capitão…
Minha aventura com o Olympique de Marseille não é uma simples aventura, é uma história, uma parte da minha vida que eu construí aqui. Não sei de como será o meu futuro, mas o que me interessa hoje é iniciar esta segunda parte da temporada com os meus colegas, de manter no melhor o meu papel de capitão e o do goleiro do OM.

Até domingo,
Steve. ”

Que mais se pode dizer? Brilhantes as palavras.

Facebook Comments