Talento nas redes argentinas, já não era sem tempo!

Um país com uma qualidade técnica e atacante como existe pouco no mundo, e tem estado numa travessia do deserto em relação a guarda-redes. Falamos agora de Jeronimo Rulli. Com 1.89m e 22 anos (feitos hoje), é o actual titular dos Estudiantes que terminaram o Torneio Final com a melhor defesa, longe dos demais (11 sofridos em 19 jogos) e é uma das maiores promessas do país.

Poucos são aqueles que ousam sair com rapidez aos pés do avançado de uma forma elegante e com todos os membros do corpo activos. Guarda-redes que se veste à antiga com calças, e joga como gente grande apesar da tenra idade. Fruto da sua irreverência, é bastante ágil e não hesita em lançar-se para cima do avançado. Defende de uma forma espectacular entre os postes movimentando-se como poucos. Ainda é pouco autoritário pelo ar, mas tem tempo para melhorar. Forte nas reposições com os pés e mãos, coloca a bola onde quer para a equipa sair com a bola controlada para um ataque organizado.

Já tem estado fantástico nesta campanha do seu clube no Torneio Final, onde foi dos maiores destaques. Um guarda-redes a acompanhar.

Facebook Comments